Os Juvenis do Clube Atlético somaram mais três pontos, este sábado frente ao Vila Flor.
Decorridas três jornadas, os pupilos de Carlos Choupina venceram em casa por 4-1.
Um encontro marcado por inúmeras oportunidades de concretização.
Tó e Castanheira saíram lesionados do encontro.
No final da partida, o técnico Carlos Choupina, não estava satisfeito com a exibição dos seus jogadores.
“Este jogo correu bem por um lado, mal por outro. Marcaram-se quatro bolas mas, esta equipa, se calhar, foi dos piores jogos que fez até agora. A concretização não está a ser feita como deve ser, a exibição de hoje foi para esquecer. É para melhorar e com certeza, esta segunda-feira já vamos melhorar muitos aspetos no treino.
Esta equipa, para mim, se continuar assim não vamos a lado nenhum, ganhamos e claro que o que conta são as bolas que entram e os três pontos, mas muito mal conseguidos.”
Hoje os Juvenis do Macedo fazem novo treino a pensar na IV Jornada da competição.
E Carlos Choupina vai exigir uma melhoria considerável no desempenho dos seus atletas.
“Quem viu esta equipa jogar contra o Mirandela e quem a viu jogar em Miranda com certeza que esperava um desenrolar do encontro completamente diferente do que eu vi aqui. A minha equipa tinha possibilidades de fazer um bom jogo, fazer circulação de bola, posse de bola, concretização, isso não aconteceu. Cada um jogou para si. Segunda-feira isto terá que se refletir e melhorar.”
4-1, foi o resultado final, que deu a vitória para os Juvenis do Macedo, este sábado frente ao Vila Flor.
Os Juvenis do Macedo ocupam atualmente o primeiro lugar da tabela classificativa, juntamente com o Mãe D’ Água.
Os juvenis estão com nove pontos e sem qualquer derrota, e ainda tem a melhor defesa da competição.
Escrito por Onda Livre
|