Na primeira jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, o Argozelo visita o Mãe D’Água.
Sem hipótese de subir de divisão nem participar na taça, o objetivo do Argozelo é pertencer aos primeiros lugares no final da competição.
O campeão da última época não espera facilidades neste jogo, como refere o treinador António Forneio.
“Este ano não podemos subir nem participar na taça, a expetativa é ficar o mais bem classificado possível, nos três ou quatro primeiros lugares. Na primeira jornada esperamos dificuldades porque o Mãe D’Água é uma equipa que entrou este ano de novo, segundo sei entrou com alguns juniores, têm estado a trabalhar desde Agosto. Esperamos dificuldades.”
Com algumas saídas e reforços do plantel, os jogadores de António Forneio estão motivados para esta primeira jornada.
“O plantel está motivado e confiante para encarar a primeira jornada. Vamos chegar ao Mãe D’Água e tentar vencer o jogo. Fomos buscar alguns reforços, também saíram jogadores importantes no caso do Jorginho, Luisinho, Chino, Luís Paulo e mais um ou dois. Fomos buscar jogadores ao Vimioso e mais um ou dois que vimos que nos faziam falta para colmatar a ausência dos que saíram. Vamos ver como eles se adaptam e vamos tentar ficar o melhor classificado possível.”
No próximo domingo é o arranque do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Bragança, com o Argozelo a deslocar-se ao terreno do Mãe D’ Água.
Escrito por Onda Livre