Vítor Maçãs satisfeito com o seu plantel

Vítor Maçãs satisfeito com o seu plantel

 

A caminho da VI jornada o Sport Clube de Mirandela está em segundo lugar na tabela classificativa da II Divisão Nacional, Zona Norte.

Após três meses de trabalho, o balanço é positivo.

Para o técnico Vítor Maçãs, os pontos conquistados provam o que tem sido o Mirandela até aqui.

 

Vítor Maçãs balanço 1 

“Olhando para trás, nós temos cerca de três meses de trabalho, estamos extremamente satisfeitos com o trabalho desenvolvido ao longo dos treinos e dos jogos. Expresso essa satisfação pelos pontos conquistados que são determinantes para atingirmos o objetivo que nos propusemos no início da temporada.”

 

É preciso ter consciência que haverá momentos positivos e negativos ao longo do campeonato mas quando as vitórias se vão acumulando o ambiente entre jogadores é muito melhor.

 

Vítor Maçãs balanço 2 

“Quando as coisas correm bem o ambiente é um pouco mais desanuviado, mais tranquilo mas com o sentido de responsabilidade que ainda muita coisa falta e ainda vamos passar por alguns momentos que não serão tão positivos.”

 

Confiança e determinação sãos os principais sentimentos que invadem o plantel de Vítor Maçãs.

 

Vítor Maçãs balanço 3 

“Estamos determinados e confiantes que vamos atingir os objetivos que pretendemos.”

 

Após conquistar a continuação pela luta da Taça de Portugal e a caminho da VI jornada do Campeonato da II Divisão Nacional, o Sport Clube Mirandela está satisfeito e motivado.

 

Escrito por Onda Livre

Relacionados