Grupo Desportivo Macedense precisa vencer CRECOR

 

Grupo Desportivo Macedense recebe CRECOR (Cultura Desporto Recreio de Cortegaça) este sábado.

Decorridas quatro jornadas da II Divisão Nacional de Futsal, o GDM ainda não venceu.

Costinha afirma que será um jogo equilibrado entre duas equipas com os mesmos objetivos.

Para o técnico do Macedense jogar em casa é sempre um trunfo.

 

GDM vs CRECOR 1

“Será um jogo equilibrado, entre duas equipas que lutam pelos mesmos objetivos. Vamos procurar conseguir uma vitória. É sempre importante termos um suporte extra, que é o nosso caso quando jogamos em casa. Temos que mostrar competência porque, infelizmente, as pessoas que estão a assistir não marcam golos.”

 

De fora para este jogo da jornada cinco fica Ricardinho, por lesão.

 

1611_GDM vs CRECOR 2

“De fora garantidamente está o Ricardo. Eu já estou habituada a chegar quinta-feira e ter mais algum lesionado. Neste momento de fora está o Ricardo, alguns estão mais ou menos condicionados, estão a trabalhar e podem ser opção.”

 

O Grupo Desportivo Macedense precisa de ganhar este jogo.

Costinha afirma que vencer este jogo é fundamental para a motivação dos jogadores.

 

GDM vs CRECOR 3

“Procuramos trabalhar com alguma competência para vencer cada jogo. Este jogo é importantíssimo, não só de desempenho mas também em termos de resultado. Não podemos contribuir para o avolumar de resultados negativos, corremos o risco de entrar numa fase complicada. Para além da falta de confiança, que começa a ser uma dificuldade extra, o avolumar da diferença de pontos na luta pelos objetivos em relação aos adversários diretos pode complicar o nosso desempenho no futuro. É determinante vencer este jogo porque não se pode entrar numa fase de resultados negativos constantemente.”

 

O apito inicial está marcado para as 18h, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

Escrito por Onda Livre