Juvenis do Macedo de Cavaleiros recebem um Moncorvo motivado

Juvenis do Macedo de Cavaleiros recebem um Moncorvo motivado

 

Faltam apenas quatro jornadas para o final do Campeonato Distrital de Juvenis.

A turma de Macedo de Cavaleiros lidera isolada, com 23 pontos, mais quatro que o segundo classificado, o Mãe de Água.

Este sábado, os juvenis do Clube Atlético recebem o Torre de Moncorvo.

Os pupilos macedenses obtiveram um empate no último jogo frente ao Vila Flor e o Moncorvo já não perde há três jornadas.

Carlos Choupina, técnico dos Juvenis de Macedo de Cavaleiros, espera um jogo muito difícil.

 

Macedo vs Moncorvo 1 

“Depois de virmos de um empate com o Vila Flor, um jogo menos conseguido, perspetivamos um jogo muito difícil com o Moncorvo. Vamos contrariar o favoritismo do Moncorvo porque jogamos em casa. Foi pena não termos trazido os três pontos de Vila Flor, trouxemos um e nessa jornada o Mãe de água perdeu, ainda bem para nós. Tudo pode acontecer e pode até nem acontecer nada. Vamos ver o que vai acontecer neste jogo. Esperamos vencer, jogamos em casa e de certeza que os três pontos vão ficar em Macedo de Cavaleiros.”

 

Jogar em casa é sem dúvida um fator positivo.

Carlos Choupina faz um apelo a todos os macedenses para no sábado se deslocarem ao Estádio Municipal apoiar os jovens atletas.

 

Macedo vs Moncorvo 2 

“Principalmente para os miúdos e principalmente nestas idades o jogar em casa é um fator positivo. Estão habituados ao relvado que é onde nós vamos com certeza conseguir realizar os nossos objetivos. Aproveito e faço um apelo a que apareçam em grande massa para apoiar estes miúdos.”

 

A quatro jornadas do final do Campeonato, Carlos Choupina, traça um balanço positivo do trabalho da sua equipa.

Desde a primeira jornada a liderar o Campeonato Distrital, o técnico dos Juvenis de Macedo afirma que ainda é cedo para se falar numa possível subida de divisão.

 

Macedo vs Moncorvo 3 

“O balanço é sempre positivo independentemente da posição que estes jovens venham a ocupar na tabela classificativa. Não vamos esquecer que uma vez que chegamos até aqui em primeiro lugar, e estivemos desde a primeira jornada, vamos fazer todos os possíveis para nos manter em primeiro e ganhar o campeonato. Ainda não se pode falar em subida, ainda é cedo porque temos duas saídas importantes e dois jogos em casa. Um deles antevê-se com algumas dificuldades, principalmente o Cachão que é sintético e por último o Mãe de Água que é o segundo classificado neste momento. Quando vamos jogar fora, todos os recintos são sintéticos.”

 

Este sábado, os Juvenis de Macedo de Cavaleiros recebem o Torre de Moncorvo.

As portas do Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros abrem-se para o jogo da XI Jornada do Campeonato Distrital.

 

Escrito por Onda Livre

Relacionados