E já lá vão oito jogos sem perder. Mirandela ocupa a 12ª posição das equipas com menos derrotas

 

E já lá vão oito seguidas.

O Sport Clube de Mirandela consolida a onda de vitórias e não sofre derrotas há oito jornadas consecutivas.

No top das 50 equipas inscritas em competições nacionais, o Mirandela ocupa o 12º lugar na categoria de equipa com menos derrotas e a 9ª posição com a melhor defesa.

Um motivo orgulho para todos os transmontanos.

O diretor desportivo, Carlos Correia, enaltece o valor da equipa e refere que o coletivo alvinegro tem os três melhores centrais da II Divisão Nacional.

 

Mirandela 1 

“É um orgulho muito grande saber que o Sport Clube Mirandela ocupa esse lugar, não é para todas as equipas, não é qualquer equipa que consegue esse feito. Para nós é um orgulho imenso mas isto é fruto de um trabalho diário, destes jogadores, desta equipa técnica, estão a fazer um excelente trabalho. Temos jogadores de grande qualidade, na minha opinião, o Sport Clube Mirandela tem os três melhores centrais da II Divisão Nacional.”

 

Apostar na formação é outro dos objetivos do Sport Clube de Mirandela.

As inscrições para os juniores e iniciados estão abertas, o arranque dos treinos está marcado para dia 17 de Dezembro.

Carlos Correia afirma que uma das lacunas do clube é não terem melhores condições para apostar nas camadas jovens.

 

Mirandela 2 

“É com muita pena nossa que não temos mais condições para termos melhor formação no Sport Clube Mirandela. Vamos ter todos os escalões nos distritais, se possível subir algum escalão ou outro, como lhe digo gostaríamos era de ter melhores condições para trabalhar melhor a formação. O orgulho do Mirandela começa nas camadas jovens, desde os mais pequenos à equipa sénior. Não esquecemos nunca nem nunca iremos esquecer a formação porque é importante para o clube. Temos muitos miúdos jovens que gostam de praticar desporto e é importante para eles.”

 

O Sport Clube Mirandela lidera a II Divisão Nacional com 25 pontos, mais cinco que o segundo classificado, o Tirsense.

 

Escrito por Onda Livre