Na primeira mão dos quartos-de-final da Taça da A.F.B, o Vimioso venceu o Moncorvo.
A equipa da casa venceu o Torre de Moncorvo apenas por uma bola a zero.
O técnico do Vimioso, Fernando Teixeira, salienta as dificuldade encontradas no duelo, mas afirma estar muito satisfeito com a vitória.
“Foi difícil. Encontramos uma equipa muito bem construída, muito forte fisicamente. Uma equipa com jogadores muito experientes, da II e III divisão nacional. Complicou a nossa tarefa e no fundo acabou por valorizar a nossa vitória. Tivemos uma pontinha de sorte mas ela também faz parte do futebol e da vida. Sentimo-nos satisfeitos com o resultado, não tanto com a exibição mas temos que jogo a jogo ir crescendo, melhorando.”
O treinador do Vimioso ressalva a qualidade do Torre de Moncorvo.
Fernando Teixeira congratula ainda os jogadores de ambas as equipas.
“Sabíamos que o Moncorvo era uma equipa difícil em todos os aspetos. É uma equipa com um passado muito forte na III Divisão Nacional, com jogadores muito experientes. Esperamos sempre vencer mas umas vezes as coisas correm bem e em outras nem por isso. No domingo correu bem para nós e não correram tão bem para o adversário. A julgar pela capacidade ofensiva que tiveram na segunda parte quando o aspeto físico da equipa do Moncorvo veio ao de cima. Parabéns aos jogadores de ambas as equipas. Reforço os parabéns à minha equipa, foram uns autênticos heróis porque estamos a viver uma situação complicada em termos de resultados. Que esta vitória sirva de motivação para o que resta do campeonato.”
Vimioso venceu o Moncorvo por uma bola a zero na primeira mão dos quartos-de-final da Taça da A.F.B.
Escrito por Onda Livre