O Sport Clube Mirandela não foi além do empate frente ao Varzim.
Um jogo que já se esperava difícil para a equipa da cidade do Tua.
Aos 12 minutos Rui Coentrão, do Varzim, marca o primeiro golo, a primeira parte terminou com o marcador a 1/0.
Já na segunda parte, aos 63 minutos, Nélson Campos faz o dois/zero para o Varzim através de uma grande penalidade.
A equipa mirandelense conseguiu dar a volta aos 80 minutos através de um pontapé certeiro de Leandro e aos 94 minutos Katalin Comoe fecha o marcador e faz o empate a duas bolas.
Para o diretor desportivo do Mirandela, Carlos Correia, foi um jogo bastante difícil mas contra todas as probabilidades a sua equipa conseguiu empatar.
Carlos Correia ficou satisfeito com o resultado.
“Não correu como desejávamos. O Sport Clube Mirandela deseja ganhar todos os jogos. Não correu bem mas depois de estar a perder por dois/zero, o Mirandela conseguiu dar a volta e acho que merecia. Foi um ponto para quem não contava já. Uma equipa a perder dois/zero contra uma equipa como o Varzim, uma boa equipa, com um campo difícil, para nós foi ótimo. Vamos levantar a cabeça porque o Mirandela não perdeu nada, também não ganhou nada e até ao momento ainda somos os líderes. Vamos pensar no próximo jogo que é o mais importante.”
Carlos Correia refere que o Mirandela procura sempre a vitoria mas neste jogo o empate foi um resultado justo.
“O Varzim foi uma vez à baliza e fez o golo, depois na segunda parte um penalti contra a nossa equipa e a partir daí complicou-se mais um bocadinho. Os nossos atletas fizeram um esforço muito grande e ainda conseguimos um empate. Foi bom para nós e acho que o resultado é justo.”
Na jornada 17 da II Divisão Nacional, o Mirandela empata a duas bolas com o Varzim.
Atualmente o Sport Clube de Mirandela tem 31 pontos, apenas mais um que o segundo classificado, o Chaves.
Escrito por Onda Livre