Sport Clube de Mirandela conseguiu a verba para melhoramento de infraestruturas do estádio.
A candidatura foi enviada por volta de Agosto do ano anterior e foi na terça-feira assinar o protocolo.
Cerca de 32 mil euros é o valor da ajuda para as obras na lavandaria, nos balneários e no posto médico.
João Maria Santos afirma que estes três setores estavam a precisar urgentemente de obras.
“A verba já nos foi atribuída. Rondou na ordem dos 32 mil euros. O protocolo já foi assinado, fomos atempados pela federação já com a verba atribuída. Para o nosso estádio serão as melhorias nos nossos balneários, no posto médico e na lavandaria, foi ao que nós nos candidatamos. Estes departamentos estavam a precisar urgentemente de obras e foi por isso que nós nos candidatamos a esse programa.”
Ainda não há data prevista para o início das obras mas o presidente do clube assegura que será o mais rapidamente possível.
“Ainda não temos uma data prevista para o início das obras mas o mais rapidamente possível. A lavandaria está a precisar urgentemente e temos que ordenar aquilo e queremos começar o mais rapidamente possível. Vamos agora contactar os empreiteiros para fazer a consulta de preços dos materiais e começarmos a trabalhar.”
João Santos garante ainda que as obras não irão interferir com o trabalho dos atletas.
“Não influencia com a parte de treinos, com a parte humana porque nós vamos começar pela lavandaria depois quando passarmos para o posto médico e para os balneários já estaremos com a época de futebol concluída e então já teremos mais tempo para trabalhar.”
O clube alvinegro recebeu 32 mil euros para as obras no estádio São Sebastião.
Escrito por Onda Livre