O Grupo Desportivo Bragança empatou sem golos frente ao Vianense.
Na primeira jornada do Campeonato de Subida, o Grupo Desportivo de Bragança apenas conseguiu amealhar um ponto.
João Genésio, adjunto do treinador Marcelo Alves, admite que foi um jogo muito disputado entre duas equipas que queriam ganhar.
O adjunto acrescenta que o pensamento já está no próximo jogo.
“Foi um jogo muito disputado. Um jogo em que ambas as equipas não queriam perder. O Bragança teve superioridade em termos de ataques mas não conseguimos marcar. Acabamos por ganhar um ponto ao nosso adversário direto, tal como é o Ronfe e o Santa Maria, são as equipas que tem mais possibilidades de se chegar à frente. Ficamos contentes com o nosso trabalho até porque toda a gente se sentiu motivada e toda a gente fez o máximo para ganhar, não conseguimos, paciência. Vamos tentar retificar no próximo jogo que será com o Santa Maria em casa. Vamos ter dois jogos em casa e aí sim vamos ter que ganhar para manter a distância dos nossos adversários.”
Após este resultado o Bragança mantém a liderança.
“Continuamos na frente, continuamos apenas a depender de nós. Sabemos o trabalho que temos que fazer, sabemos que cada jogo é uma final, estamos concentrados para isso. É assim que vamos jogar, é assim que estamos motivados para chegarmos ao fim do campeonato e sermos campeões.”
Para Genésio o resultado foi justo.
“Nós tivemos mais oportunidades do que eles mas eles fecharam-se bem, jogaram no contra-ataque quando nós erramos. Infelizmente não marcamos, temos que aceitar o resultado porque acaba por ser justo.”
Na próxima jornada o Bragança recebe o Santa Maria.
Atualmente a equipa brigantina tem 26 pontos.
Escrito por Onda Livre