Berta Nunes escolheu o Dia do Trabalhador para apresentar a sua recandidatura pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Alfândega da Fé.
Desenvolver o concelho é a bandeira da autarca local, que se recandidata às eleições autárquicas para ganhar.
Berta Nunes lembrou que há quatro anos encontrou a autarquia numa situação financeira complicada e durante o seu mandato conseguiu reduzir a dívida em mais de um milhão e meio de euros. A candidata do PS garante que o desafio para o próximo mandato será conciliar a redução da dívida com a realização de investimentos importantes para o concelho de Alfândega da Fé.
A área social também é prioritária para Berta Nunes, numa altura em que há cada vez mais famílias a pedir ajuda para conseguirem pagar as contas.
Berta Nunes concorre à Câmara Municipal com a mesma equipa que a acompanhou há quatro anos. Em segundo lugar na lista conta com Eduardo Tavares, actual vice-presidente, e em terceiro mantém-se António Salgueiro.
Nuno Miranda é o candidato socialista à Assembleia Municipal.
O PS também já fechou as listas às Juntas de Freguesia do concelho de Alfândega da Fé. Ontem também foram apresentados os candidatos às actuais 12 freguesias.
Escrito por Brigantia (CIR)