Jorge Nogueira adianta várias mudanças na AFB caso ganhe as eleições no sábado

 

Jorge Nogueira recandidata-se à presidência da Associação de Futebol de Bragança.

O atual presidente quer continuar nos mesmos moldes que tem vindo a seguir desde que está na frente da associação.

O objetivo é renovar e melhorar alguns aspetos dentro da coletividade.

microfone

“O lema é a associação, não vale a pena estar em andamento nem em movimento, em movimento estamos nós sempre. Vamos continuar a trabalhar pela Associação de Futebol de Bragança como temos trabalhado até aqui, trabalhar de forma melhor e modificar alguma coisa. Temos que modificar sempre coisas que já passaram mas alterando sempre para melhor.”

Jorge Nogueira adianta algumas das mudanças que pretende implantar caso seja eleito.

microfone

“Vamos organizar um Campeonato Distrital de Veteranos, acho que é muito necessário para os jovens atletas, aqueles que já passaram. Promoveremos formações com os dirigentes federativos, dirigentes dos clubes e filiados na associação. Iremos criar a Super Taça no futebol e futsal masculino e feminino que será disputado pelo campeão distrital e vencedor da Taça da AFB. Tencionamos regulamentar a Taça Disciplina nas diversas categorias com o propósito de premiar as equipas mais disciplinadas. Iremos incluir na Taça Distrital de Futsal as equipas que participam nos campeonatos nacionais. Queremos propor aos clubes que se candidatem para as finais das Taças se realizarem na sua localidade, para não ser sempre em Bragança. Queremos promover e organizar um torneio inter freguesias, o futebol de rua, o futebol de praia. O Azibo em Macedo é um local bom para se praticar o futebol de praia. Vamos organizar outros eventos desportivos propostos pela Federação Portuguesa de Futebol, tais como finais de futsal. Para já, é isto que estamos a planear.”

Há 46 anos na direção da associação, Jorge Nogueira quer continuar e completar as bodas de ouro.

O ainda presidente faz um apelo a todos os presidentes do clube para irem votar no próximo sábado.

microfone

“Estou bastante confiante porque as pessoas conhecem-me, sabem que eu sou capaz de fazer alguma coisa pela Associação de Futebol de Bragança, como tenho feito ao longo dos anos. Se ganhar estas eleições completarei as bodas de ouro mas antes de chegar à liderança fui secretário-adjunto, secretário-geral e depois fui eleito presidente. Gostaria muito de completar as bodas de ouro, se os clubes assim o desejarem. Conto com todos os clubes no próximo sábado, na nossa sede, para que possam votar, eu iria dizer no candidato que desejarem, mas se puder ser eu gostaria que fosse.”

As eleições estão marcadas para este sábado na sede da Associação de Futebol de Bragança.

 

Escrito por Onda Livre