António Ramos venceu as eleições para a Associação de Futebol de Bragança

 

O candidato da lista B venceu, por maioria, as eleições realizadas este sábado.

Na contagem dos votos, António Ramos arrecadou 42 contra os 35 recolhidos por Jorge Nogueira, da lista A.

António Ramos considera que é um momento histórico.

“Estou emocionado porque isto é histórico, é quase o 25 de Abril no futebol. Eu sou, fui eleito o presidente de todos os clubes da A.F.B”.

O sucessor de Jorge Nogueira diz mesmo que conquistou a sua cadeira de sonho.

“Eu conquistei a minha cadeira de sonho. Aos 18 anos comecei a praticar futebol, depois estive envolvido no treino e no dirigismo. Agora cheguei à cadeira que toda a gente deste envolvimento anseia”.

O primeiro passo de António Ramos é inteira-se da situação financeira da associação e de todos os assuntos inerentes a esta. O presidente eleito garante que vai colocar em prática todas as ideias apresentadas aos clubes, durante a campanha, tal como a atribuição do título de presidente honorário a Jorge Nogueira.

Para Jorge Nogueira terminou um ciclo de 46 anos na liderança da Associação de Futebol de Bragança. O presidente cessante não contava com este resultado.

“Os sinos viram e viraram. Sim estava à espera de um resultado a meu favor, os clubes é que escolheram”.

Jorge Nogueira diz, no entanto, que não estava agarrado ao poder.

“Eu não sou dono e nem quero a cadeira para mim. O balanço destes anos todos é positivo mas agora acabou. A família até fica contente pois é a forma de lhe dedicar mais tempo”.

Jorge Nogueira está de saída da A.F.Bragança depois de 46 anos na presidência. António Ramos é o seu sucessor, o candidato da lista B venceu por maioria.

Apenas o Carrazeda não compareceu para exercer o seu direito de voto.

 

Escrito por Brigantia