S.C de Mirandela prestes a fechar novo plantel

Faltam apenas 7 jogadores para o Sport Clube Mirandela fechar o plantel.

O novo treinador da equipa alvinegra, Ricardo Chéu, em conjunto com a direção já fizeram algumas contratações para a época 2013/2014.

Luís Gonçalves – ala esquerdo, Nuno Paulo – médio que vem do Padroense, Madior chega do Vilaverdense, e Divaldo – defesa esquerdo, ex. Sintrense.

Carlos Correia, diretor desportivo do clube, afirma que o plantel ainda não está completo mas está confiante nos jogadores já contratados.

microfone

“O Sport Clube Mirandela já tem alguns reforços, ainda não está completo. Depois o treinador irá treinar com eles, alguns jogadores também nos enganam mas contamos com o apoio deles todos, eles estão com muita vontade de vencer. Ainda falta convocar o plantel, faltam cerca de 7 atletas para fechar o plantel, já temos 16 jogadores contratados. Temos que ter alguma qualidade no plantel porque se não estamos sujeitos a correr riscos que não queremos, nem desejamos.”

Carlos Correia adianta alguns nomes que irão vestir a camisola do Mirandela na próxima época.

microfone

“O treinador tem conhecimento dos jogadores, alguns são escolhidos por ele, outros somos nós que escolhemos. É importante o treinador ter uma palavra, nós tentamos sempre ter toda a informação para não nos enganarmos em muitas aquisições. Num plantel de 23 jogadores vamos errar sempre num ou outro, é um risco que nós diretores temos sempre, mas o treinador dá sempre o seu aval em relação aos jogadores que vêm. Os reforços, para já, são o Luís Gonçalves – ala esquerdo; Nuno Paulo – médio que vem do Padroense; Madior que vem do Vilaverdense, Divaldo – defesa esquerdo que vem do Sintrense.”

O diretor desportivo do Sport Clube Mirandela afirma que o orçamento é o mesmo da época passada e garante que a equipa da cidade do Tua não irá entrar em loucuras.

microfone

“O orçamento não é mais do que o do ano passado porque o Sport Clube Mirandela está com os pés bem assentes no chão. A direção do clube não irá entrar em loucuras, não pode também. Para fazer uma equipa boa não é preciso entrar em loucuras, temos que entrar na realidade que isto não está fácil, a conjuntura económica do País não é a melhor e nós temos que nos adaptar ao orçamento que temos. Claro que gostaríamos de ter mais jogadores mas o orçamento não dá para tudo e por isso temos que arranjar jogadores à medida do nosso orçamento. Não vamos passar do limite, estamos no bom caminho e acho que se fizermos uma época como no ano passado seria excelente. O Sport Clube de Mirandela, no ano passado tinha um orçamento menor de metade que algumas equipas do campeonato e conseguiu fazer um campeonato melhor do que muitas dessas equipas.”

Faltam apenas sete atletas para o plantel do Sport Clube Mirandela estar completo.

Escrito por Onda Livre