Outdoors do candidato Duarte Moreno são alvo de vandalismo

 

Os outdoors da candidatura social-democrata de Macedo de Cavaleiros estão a ser alvo de vandalismo.

Já são quatro os cartazes de rua que foram queimados e rasgados.

Depois de destruírem dois há algumas semanas, na madrugada de segunda para terça-feira foi a vez dos cartazes de tamanho superior (8×3 e 6×3) serem vandalizados, o que obrigou à sua substituição.

O candidato à Câmara Municipal nas às eleições autárquicas de 29 de setembro já reagiu a estas ações.

Em comunicado, Duarte Moreno afirma que “esta candidatura, e a minha pessoa em particular, têm sido alvo de acusações insistentes, calúnias infundadas, ataques pessoais desmesurados”, acrescentando que, “as vandalizações aos suportes da campanha desta candidatura têm sido uma constante”, avança.

O candidato social-democrata frisa que este tipo de ações são “condenáveis”, ultrapassando “os limites da razoabilidade”.

A candidatura social-democrata considera que estas ações são um insulto a todos os Macedenses.

Duarte Moreno está convicto que, “os Macedenses não são pessoas de vandalismos, de insultos ou calúnias gratuitas”, dizendo que,  “são gente de bem, pessoas de ideias, de projetos, de respeito por todos os ideais”.

No comunicado enviado às redações lê-se ainda, “iniciei esta campanha com o firme propósito de servir Macedo de Cavaleiros, ouvindo as pessoas, independentemente da sua filiação política”, sublinhando que “as ações desta candidatura são para ouvir e servir a população e as instituições que a representam”.

Por fim, Duarte Moreno apela “ao bom senso e ao civismo, e à elevação dos princípios que devem nortear uma campanha eleitoral”.

Foto:facebook.com/dmfmoreno)

 

Escrito por Onda Livre