Juvenis do Macedo de Cavaleiros conquistam um ponto no campo dos Sandinenses

 

Juvenis do Macedo de Cavaleiros conseguiram um ponto no campo dos Sandinenses.

Após uma derrota frente ao Braga na primeira jornada, os pupilos macedenses foram a Guimarães em busca dos três pontos.

O apito final ditou um empate a zero bolas.

Para o treinador da equipa, Carlos Choupina, foi um resultado positivo.

microfone

“Depois de termos um Braga bastante forte em casa, precisávamos de pontos. Fomos aos Sandinenses com vontade de trazer um resultado positivo, conseguimos trazer esse resultado que foi fruto de muito trabalho dos meus atletas, foram uns dignos obreiros desse resultado. Tivemos oportunidade de trazer os três pontos mas tal não aconteceu, paciência. Temos agora o Vizela em nossa casa e temos que vencer.”

Carlos Choupina afirma que já se vê evolução nos atletas.

O pensamento já está na próxima jornada, em casa, frente ao Vizela.

microfone

“Já há rotinas de jogo, a preparação física já começa a estar mais perto do que nós desejamos. Tive uma contradição que foi um jogador expulso, já nós somos poucos e assim somos menos ainda. Vamos fazer tudo para levar de vencido o Vizela. Os miúdos contam também com o apoio da massa associativa e eu espero que estejam bem representados tal como estiveram no jogo contra o Braga.”

O treinador garante que depois da primeira vitória a confiança aumentará e os resultados positivos acontecerão naturalmente.

microfone

“Foi pena não termos trazido a vitória. Faziam-nos falta os três pontos para ficarmos melhor classificados e mais à vontade. Vamos trabalhar e continuar da mesma forma. Contamos que já no próximo jogo consigamos a primeira vitória, enquanto não conseguirmos a primeira não descansamos. A partir daí penso que as coisas acontecem naturalmente para estarmos confiantes e moralizados jogos após jogos.”

Na segunda jornada do Campeonato Nacional, os Juvenis do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros empataram a zero bolas no campo dos Sandinenses.

 

Escrito por Onda Livre