José Silvano recandidata-se à distrital do PSD

José Silvano recandidata-se à Distrital do PSD de Bragança. Depois de dois mandatos à frente da Comissão Política, o social-democrata avança para o terceiro e último mandato.

José Silvano diz que estão reunidas as condições para poder avançar com uma lista que reúna consenso dentro do partido.

“Existem condições para fazer uma lista consensual no distrito de Bragança, protagonizada por mim. Minimamente está consolidada já entre os vários agentes do distrito, os vários protagonistas e as várias secções. Se houver alguma coisa que contrarie esta situação é evidente que não estarei. Não vejo neste momento nenhum facto que faça com que esta candidatura não possa ir para frente. Por isso, tudo aponta que todas as condições se podem reunir para assumir uma nova recandidatura à Comissão Política Distrital”, afirma o social-democrata.

Para o líder distrital só com a união do partido é possível conseguir resultados positivos para a região.“Eu aprendi uma coisa nestes quatro anos, sobretudo nestes últimos dois, se for em consenso e com a união do partido conseguem-se resultados, estão aqui à vista. Se não forem ninguém consegue resultados no PSD. Para não conseguir resultados não vale a pena estar à frente dos órgãos só por estar. Para isso eu acho que só em consenso é que se pode fazer. Dar apoio aos presidentes de Câmara eleitos, na resolução de alguns problemas com o governo central, contestar algumas das medidas para a região”, sublinha José Silvano.

As eleições para a Comissão Política Distrital do PSD de Bragança estão marcadas para 30 de Novembro. O prazo para a entrega de listas termina três dias antes, a 27 de Novembro.