Apesar da boa performance, os Juvenis do Macedo de Cavaleiros não conseguiram levar a melhor frente ao Grupo Desportivo de Chaves.
A medir forças para a jornada 13, o dérbi transmontano culminou com uma derrota caseira por 1-3.
Os três golos da equipa flaviense surgiram no primeiro tempo, e apesar de uma segunda parte dominadora, os pupilos de Carlos Choupina não foram felizes na finalização.
“O Macedo entrou bem no jogo, mas ficou marcado pelos três golos que sofreu ainda na primeira parte.
Ao intervalo, com este resultado, logicamente que tínhamos de mudar de atitude, e chegámos ao golo logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Tudo fizemos para aparecer o 3-2, e ele esteve perto. O Macedo de Cavaleiros dominou a segunda metade, mas a superioridade que teve não resultou em golo. Fizemos remates à baliza, mas a finalização não estava acertada”.
Uma entrada duvidosa levou o árbitro do jogo a oferecer vermelho direto a Dani.
Apesar da derrota, o técnico de Macedo de Cavaleiros admite superioridade em todo o segundo tempo.
“Na segunda parte foram realmente uns obreiros, que conseguiram trabalhar bem. Só faltou mesmo a finalização. De salientar também um dos nossos elementos viu um cartão vermelho, pelo que para a semana teremos menos um elemento à disposição”, adianta o técnico.
Terminada a jornada 13 do campeonato Nacional de Juvenis, o Macedo perdeu o dérbi transmontano frente ao Chaves por 1-3.
O Macedo é nono classificado com quatro pontos amealhados, o Chaves é agora terceiro com 26 pontos.
Escrito por Onda Livre