O Presidente do Município de Mirandela acusa Mota Andrade de aproveitamento político nas recente visita que o deputado socialista, eleito por Bragança, efetuou à escola secundária de Mirandela a denunciar as péssimas condições em que aquele estabelcimento de ensino se encontra. António Branco questiona Mota Andrade sobre a sua ausência na manifestação de reivinidcação de obras nas escola, há dois anos e também quando a intervenção na escola passou da terceira para a quarta fase da parque escolar.
O autarca é ainda mais duro com o deputado socialista a propósito da visita ao laboratório de sanidade animal, cujas análises vão deixar de ser feitas a partir de terça-feira.
António Branco diz que não tem visto qualquer esforço de Mota Andrade em defender os serviços públicos de Mirandela, na Assembleia da República.
O autarca de Mirandela muito crítico para com Mota Andrade.
Hoje o Ministro da Educação, Nuno Crato está em Mirandela.
Gosto destas picardias políticas que surgem apenas por capricho egoista e partidário. São ridículas por serem públicas.O que importa é que tanto Mota Andrade como António Branco fazem da política o seu sustento e daí estas birras serem necessárias à continuação dos mesmos nos postos que ocupam.
O país está como está porque o povo assim o quer. Passem bem!