A Comissão Política Concelhia do PS de Mirandela vai iniciar já este mês um conjunto de iniciativas junto das coletividades e instituições em todas as freguesias do concelho.
Este projecto faz parte da moção estratégica global da candidatura Juntos por Mirandela que tem como objectivo a proximidade com os munícipes, como explica a líder socialista, Júlia Rodrigues.
Júlia Rodrigues diz que os partidos políticos são acusados de só se aproximarem das populações no período eleitoral e garante que a Comissão Politica de Mirandela pretende mudar esse estigma.
As iniciativas não têm data prevista para terminar e pretende essencialmente conhecer a realidade local e trabalhar no desenvolvimento de Mirandela.


Politicamente, é uma iniciativa como outra qualquer! Inventa-se sempre qualquer coisa para parecer diferente e melhor. Os partidos, seja o PS, seja outro qualquer, são sempre grupos de pessoas que põem os interesses pessoais à frente do verdadeiro serviço público. A líder socialista mostraria mais sabedoria e ganharia mais com isso se fosse capaz de mobilizar os mirandelenses ausentes, ou seja, os que por via do seu ecercício profissional tiveram de se ausentar do concelho. Porque não organizar um espécie de congresso de mirandelenses ausentes que amam a sua terra tanto ou mais do que aqueles que a tratam mal?