Os Juvenis do Macedo de Cavaleiros irão receber Os Sandinenses, atual lanterna-vermelha, naquela que será a jornada 9 do Nacional de Juniores B, fase de manutenção da série A.
Num campeonato que não tem corrido de feição, e que os atirou para o 7º posto, com 10 pontos somados, Quintino, treinador da equipa, destaca o último resultado, um empate frente ao Chaves.
O Chaves que tinha goleado, por 7-1, um empate a uma bola fora de casa contra uma das equipas de topo veio elevar a auto-confiança.
“O resultado foi muito positivo para nós. A vida não nos tinha corrido muito bem aquando do jogo em casa. Foi um resultado muito desnivelado para a qualidade das duas equipas.
Sentimos, e é uma forma de demonstrar, que a equipa sempre teve qualidade para termos uns pontinhos na classificação.
Mas não tem sido possível.”
Quanto ao próximo adversário, Os Sandinenses, Quintino diz ser um plantel muito equivalente ao seu, mas espera poder continuar o bom desempenho da semana passada.
“Vamos ver se estamos ou não em condições de fazermos um bom jogo e de continuarmos o trabalho que foi feito nas semanas passadas. Para ver se conseguimos, ou não, um resultado positivo.
É uma equipa muito equivalente à nossa. Tem menos pontos do que nós, é a realidade. Mas é uma equipa semelhante à nossa.
Esperamos estar num dia bom para termos um desempenho agradável, e que consigamos um bom resultado.”
Os Juvenis do Macedo de Cavaleiros recebem Os Sandinenses este domingo.
Depois de um empate moralizador em casa do Chaves, por uma bola, Quintino espera que os bons resultados possam continuar.
Domingo, às 15h, no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros, Os Juvenis medem forças com Os Sandinenses, de Guimarães.
Escrito por ONDA LIVRE