Cantora Nicki Minaj emociona-se com a sua nova música

A dona do hit ‘Starships’, que lança o seu novo álbum ‘The Pink Print’ esta quarta-feira, viveu um turbilhão de emoções em estúdio.

“A canção soa como urgência, como traição, como pressa, desmaios, amor, soa como ‘ahhh’. É uma sensação muito edificante e cheia de alma. É uma grande indicadora do que o ‘The Pink Print’ será, em termos de história”, revela Nicki Minaj.

A cantora e atriz está “muito empolgada” com a nova música e afirma que não fará muitas colaborações com outros artistas este ano.

“O ‘The Pink Print’ vai lembrar às pessoas o porquê de se apaixonarem pela Nicki Minaj e eu acho que isso precisava de ser feito”, comenta.

A estrela de 31 anos, que nasceu em Trinidad, também prometeu aos fãs que voltará às raízes do Hip-hop no seu novo disco, o sucessor de ‘Pink Friday: Roman Reloaded – The Re-Up’, lançado em 2012.

“Acho que começo do zero, quase me reapresentando”, sublinhando saber que “as pessoas” a conhecem e, por isso, quer “lembrá-las de onde veio”.

A rapper também assegurou que quer surpreender os fãs com sons diferentes no seu novo álbum. “As músicas de ‘Pink Print’ são das minhas raízes do hip hop. Acho que é algo que estou necessariamente a tentar fazer. Quando comecei a trabalhar no meu novo álbum, esse era o tipo de música que tinha escrito”, revelou.

Quando questionada sobre se o novo single vai soar ao ‘Super Bass’, foi perentória na resposta:  “Não”.