Mota Andrade ocupa o cargo de vice na bancada rosa

Mota Andrade foi reconduzido no cargo de vice-presidente da bancada socialista. O deputado eleito por Bragança integrou a lista única, encabeçada por Ferro Rodrigues, eleito presidente do Grupo Parlamentar do PS.

Apesar de ter sido apoiante de José Seguro nas Primárias, Mota Andrade assegura que foi novamente convidado para pertencer à direcção da bancada socialista como vice-presidente.

microfone profissional 4 (1)

“Fui novamente convidado para pertencer  a direção da bancada como vice-presidente. É um convite obviamente me sinto muito honrado, pela confiança e pelo reconhecimento do trabalho parlamentar que tenho feito ao longo do tempo, e que levou a direção do PS e novo a convidar-me. Este é um processo que prova que só há um PS, não existe um novo nem um velho.

Acabamos uma disputa interna e agora a nossa luta é derrotar esta maioria de direita que tão mal tem feito aos portugueses ganhando as eleições em 2015.”

Há 12 anos neste cargo, Mota Andrade assegura que sempre esteve ao lado dos interesses do distrito que o elegeu como deputado.

microfone profissional 4 (1)

“Nós fomos sempre muito reendivitivos, dando assim resposta as nessecidades das populações e só assim se conseguia um conjunto de infra estruturas de saúde, as escolas, a rodovia que estão À vista de todos. O distrito de Braganca está sempre presente, e eu nunca troquei nem trocarei os corredores de Lisboa pelos do meu distrito.”

Mota Andrade vai continuar a exercer o cargo de vice-presidente da bancada socialista até às próximas eleições legislativas.

Informação CIR (Rádio Brigantia)