Marcelo Rebelo de Sousa não acredita que eventual candidatura às presidenciais ajude partido nas legislativas

Ontem, em Macedo de Cavaleiros, Marcelo Rebelo de Sousa voltou a não deixar certezas quanto a uma possível candidatura às presidenciais de 2016.

O comentador esteve o concelho macedense para uma conferência organizada pelos Trabalhadores Sociais Democratas, com o tema “O sistema político português. O que mudar?”, e no fim foi surpreendido com o apelo do presidente da Concelhia Distrital do PSD , José Silvano, que afirmou que uma possível confirmação de um candidatura em 2016 poderia ajudar o partido a vencer as legislativas.

Marcelo Rebelo de Sousa, considera, contudo, que há neste momento coisas mais importantes nas quais o partido se deve focar, como, por exemplo, a formação de uma nova coligação, cujo processo se poderá iniciar em abril.

microfone profissional 4 (1)

Confrontado pelos jornalistas quanto a uma eventual candidatura, Marcelo Rebelo de Sousa respondeu no tom descontraído que o caracteriza, e volta a adiar as certezas para outubro.

microfone profissional 4 (1)

Em relação à conferência que o trouxe ao nordeste transmontano, o professor deixa o caminho para combater o afastamento das pessoas da política.

microfone profissional 4 (1)

Marcelo Rebelo de Sousa presente numa conferência ontem à noite, em Macedo de Cavaleiros, onde voltou a não deixar certezas nenhumas.

Escrito por ONDA LIVRE