É preciso unir e mobilizar o PSD para conseguir a vitória nas próximas eleições legislativas. Esta foi a mensagem deixada pelo presidente da Distrital social-democrata, no passado sábado, nas comemorações dos 40 anos do PSD em Bragança, marcadas pela homenagem aos militantes mais antigos. José Silvano diz que o objectivo é ganhar as legislativas, mas para isso defende que é fundamental unir as diferentes gerações social-democratas.
“Não há partido que tenha futuro sem respeitar o seu passado. Nós sabemos que nestes tempos difíceis foram os militantes que ajudaram a respeitar e a implementar o partido no distrito. Portanto, não havia melhor forma de preparar o futuro sem homenagear os militantes de todo o distrito. Estamos todos unidos desde a origem até agora à juventude para ganharmos as próximas eleições legislativas. Esse é o nosso grande objetivo.”
Presente nas comemorações em Bragança esteve o secretário-geral do PSD. José Matos Rosa defende que o PSD precisa de mais quatro anos para reformar Portugal e preparar o País para as próximas gerações.
“Estes quatro anos foram muito difíceis.
Muito foi exigido às famílias e às empresas, mas estamos a ultrapassar e os sacrifícios que foram pedidos aos portugueses estão a valer a pena.
O PSD e este governo liderado pelo Dr. Pedro Passos Coelho estão a fazer o seu trabalho mas são precisos mais quatro anos para continuar a governar com esperança e firmeza. Vale a pena apostar no partido social democrata e nesta coligação, pois estamos prontos para continuar a reformar Portugal e a prepará-lo para todos nós e para as gerações vindouras durante o próximo mandato.”
O PSD a festejar os 40 anos de implementação no distrito de Bragança que contou também com a homenagem a cerca de uma centena de militantes.
Informação CIR (Rádio Brigantia)