Pedro Passos Coelho poderá voltar a ser cabeça de lista às eleições legislativas pelo distrito de Vila Real. O convite foi feito pelo presidente da distrital do PSD durante o primeiro congresso de autarcas sociais democratas que decorreu no passado fim de semana.
Passos Coelho diz que ficou agradado com o convite, acrescentando que o partido tem até julho para definir as suas propostas para as listas de coligação.
Alberto Machado presidente da Distrital do PSD lembra que há quatro anos Passos Coelho foi eleito como cabeça de lista por Vila Real.
Passos Coelho referiu em Vila Real que é obrigação do PSD mostrar que fez um trabalho importante para o país, projectando uma expectativa de futuro. O primeiro-ministro acrescentou ainda ao contrário dos partidos de oposição, que acham que o resultado eleitoral está feito, a coligação parte com a “humildade democrática”.
Passos Coelho frisou ainda a importância dos autarcas na tarefa de informar a população sobre as medidas que o Governo tomou nestes últimos quatro anos para tirar o país da iminente banca rota.
Informação CIR (Universidade FM)