Coligação Portugal à Frente promete lutar pela criação de emprego e melhorar situação da saúde

Está apresentada a lista candidata pelo distrito de Bragança às eleições legislativas de 4 de outubro, pela coligação Portugal à Frente PSD/CDS-PP.

 O cabeça-de-lista, Adão Silva, define como linhas principais da campanha reivindicações na área da economia, nomeadamente para a criação de emprego, e no reforço da saúde.

reduzido 3

Também a educação, com a melhoria das condições das infraestruturas e a melhoria das acessibilidades intermunicipais têm destaque.

reduzido 3

Afonso Ruano, representante da coligação CDS/PP, revela elevadas expectativas para estas eleições. Realça ainda a importância de todos os elementos serem do distrito.

reduzido 3

Depois de Adão Silva, aparece José Silvano na lista, como número 2. A deputada Maria José Moreno é terceira. O médico ortopedista, Afonso Ruano, é o representado do CDS-PP e está em quarto. O quinto lugar é de João Paulo Castanho, ele adjunto do presidente da Câmara Municipal de Bragança e presidente da distrital dos TSD. Por último, Anabela Anjos, secretária-geral da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Bragança e empresária. A apresentação da lista candidata teve lugar ontem, ao final da tarde, no Hotel Spa de Alfândega da Fé.

Escrito por ONDA LIVRE