Reveja o jogo na íntegra AQUI
O Grupo Desportivo Macedense não conseguiu pontuar frente ao Gualtar na partida do passado fim-de-semana.
O resultado ficou 9-2, a favor do adversário.
O primeiro golo foi concretizado pela equipa minhota, numa jogada entre Fred e Zé Monteiro.
A pouco mais de 3 minutos do fim da primeira parte, o Gualtar aumenta a vantagem, com o golo de Zé Pinto, levando o jogo para o intervalo com 2 bolas a zero.
Na segunda parte, a equipa parecia não querer perder a vantagem e o mesmo Zé Monteiro faz o 3-0. Segue Lincon com o 4-0.
Um pontapé de baliza com finalização do nº 17, Fred, aumenta a vantagem da equipa da casa para 5-0.
Resultado de um contra-ataque, novamente Zé Monteiro remata para o seu 3º golo, 6-0 para a casa.
E o 6-1 surge das manobras do nº 13, Rato, que concretizou o primeiro golo do macedense.
Uma falta do Gualtar dá direito a penalti a favor do desportivo macedense, que pelo remate certeiro de Richi, faz o segundo do GDM, 6-2.
A um minuto e meio do fim da partida, Fred faz o 7-2. Sai a bola do meio campo após o 7º e, de baliza aberta, o mesmo Fred faz o 8-2.
Uma falta de Barreira dá direito a livre para a equipa do Gualtar, que faz o resultado final, 9-2.
No próximo sábado o Macedense joga em casa com o Vila Pouca de Aguiar em busca dos 4 pontos na II Divisão.
Escrito por ONDA LIVRE

