Equipa de futebol de Juniores de Macedo sofre nova derrota

A equipa de futebol de Juniores de Macedo de Cavaleiros foi este fim-de-semana encontrar-se com o Fafe. Uma goleada por oito bolas a zero dita mais uma derrota para a equipa de Macedo e confirma a descida da equipa da 2ª divisão para as Distritais  no final da fase de manutenção.

“Já não há esperança”, quem o diz é Quintino Angélico, treinador.

“Não vamos estar com esperança porque não é fácil, os resultados estão à vista e temos de assumir as nossas responsabilidades. Já há alguma falta de motivação da parte dos miúdos, grande parte será também culpa minha mas temos de assumir as consequências. Foi uma experiência nova para eles, para nós e também se aprende com os resultados menos positivos.” 

 

Qualidade inferior em relação a outras equipas, é desta forma que o treinador justifica os maus resultados, mas não baixar os braços no futuro é a palavra de ordem.

“A grande razão destes resultados é a falta de qualidade. Não estou a tirar mérito aos miúdos que estão connosco mas é uma grande diferença a nível de estrutura, de qualidade e quantidade. São muitos os fatores que estão inerentes a este processo que não é fácil. Não podemos baixar os braços e quem estiver tem sempre que ter isso em mente. Uma coisa é certa, o que nós fizemos neste campeonato não foi diferente do que fizeram outras equipas de outros concelhos do distrito em outros campeonatos. Essa é a realidade.” 

 

Faltam ainda sete jogos para terminar a fase de manutenção e no próximo dia 7 de abril a equipa de Juniores vai defrontar o Vizela que ocupa o primeiro lugar na tabela de classificações.

 

Escrito por ONDA LIVRE