Sete indivíduos detidos em flagrante delito por tráfico de estupefacientes

Sete indivíduos detidos em flagrante delito por tráfico de estupefacientes

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve ontem em flagrante delito cinco indivíduos, dos quais três homens e duas mulheres com idades entre os 30 e os 55 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Vila Real e no Porto.

A investigação decorria há já cerca de 11 meses e foram realizadas quatro buscas domiciliárias e duas em viaturas, das quais resultou a apreensão de 1009 doses de haxixe, dois veículos, 62 maços de tabaco sem estampilha, seis telemóveis, diverso material utilizado para consumo e embalamento do produto estupefaciente e ainda 150 euros em numerário. Os suspeitos, dois deles com antecedentes criminais, estão detidos nas instalações da GNR e serão amanhã presentes no Tribunal Judicial de de Instância Local de Vila Flor.

Foi ainda identificado e sinalizado um menor de 15 anos por consumo de estupefacientes.

As ações contaram com militares dos comandos Territoriais de Bragança e Vila Real.

Ainda durante o dia de ontem, foram detidos dois indivíduos, de 22 e 23 anos, em flagrante delito na aldeia de Mascarenhas, Mirandela, por tráfico de estupefacientes.

A detenção decorreu na sequência de uma fiscalização rodoviária, em que o militares da GNR abordaram os dois ocupantes de um veículo, e devido ao comportamento suspeito manifestado por ambos, foi feita uma busca à viatura, tendo sido detectado produto estupefaciente no interior.

A GNR realizou ainda uma busca domiciliária no seguimento das diligências, da qual resultou a apreensão de 219 doses de haxixe, 110 euros em numerário e ainda um veículo.

Os detidos estão hoje a ser presentes no Tribunal Judicial de Mirandela.

Escrito por ONDA LIVRE

GNR Bragança - Apreensão (1)

Foto acima: detenção em Mascarenhas, Mirandela.

Relacionados