Já está encontrado o adversário do Grupo Desportivo Macedense para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.
No dia 26 de janeiro, o GDM vai encontrar o Paredes, equipa que disputa também a segunda divisão do campeonato nacional de Futsal, e que ocupa o último lugar da tabela de classificações da série B com dois pontos.
Uma partida, que por ser fora, vai trazer ainda mais dificuldades, confessa António Aires, treinador do Macedense:
“É uma equipa que vamos defrontar com o mesmo espírito com que defrontámos as restantes, a desfrutar. Tem a particularidade de não ser diante dos nossos adeptos, gostaríamos que fosse em Macedo mas como não é possível vamos exatamente com a mesma atitude. Se der para passar, lá estaremos, caso contrário, foco no campeonato. Vamos ver se conseguimos dar aos adeptos a vitória e que a próxima eliminatória já fosse em nossa casa.”
Para o técnico, espera-se uma partida renhida. De recordar que o Paredes eliminou o Âncora Praia desta competição:
“O Paredes eliminou a equipa que vamos defrontar este sábado. Foi um jogo equilibrado, até certo momento. É uma equipa ao nosso nível, mas vai ser um jogo de taça, disputado pelas duas equipas com o objetivo principal de passar.”
O calendário de jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futsal foi sorteado esta quarta-feira na Cidade do Futebol (Oeiras).
Escrito por ONDA LIVRE