Carloz Vaz distinguido com medalha de ouro

O presidente do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Nordeste, Carlos Vaz, recebeu a medalha de ouro pelas mãos da Ministra da Saúde, Marta Temido.

O presidente do conselho de administração da ULSNE tem um vasto currículo na área da administração hospitalar, tendo já passado pelo hospital de Macedo de Cavaleiros e de Mirandela, na região. Foi ainda presidente do Hospital de São Gonçalo, do Centro Hospitalar de Vila Real / Peso da Régua, do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa e do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Licenciou-se em Direito pela Universidade de Coimbra, em 1983, e concluiu o Curso de Administração Hospitalar pela Escola Nacional de Saúde Pública.

Carlos Vaz foi distinguido com a medalha de ouro na passada sexta-feira entre outras “personalidades e entidades que prestaram serviços únicos e exemplares ao Serviço Nacional de Saúde e ao País”, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Saúde 2019, que decorreram no auditório da Estufa Fria, em Lisboa.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Brigantia)