Jorge Gomes volta a encabeçar a lista do Partido Socialista por Bragança

Atualizada 19/07 às 15:25 

Já foi confirmado que o actual presidente de Federação Distrital e deputado vai ser o cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral de Bragança às legislativas de Outubro. O anúncio foi feito pela Secretária-geral adjunta do partido, Ana Catarina Mendes. O número dois da lista será Berta Nunes, presidente da câmara de Alfândega da Fé. A estes nomes juntam-se Pedro Mascarenhas, Vice-Presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, Ana Fernandes, Farmacêutica, também de Macedo de Cavaleiros, indicada pela JS, Hernâni Fernandes, de Mogadouro e membro do Secretariado Distrital do PS, e Sandrina Samorinha, Técnica Superior da Câmara Municipal de Vila Flor.

Jorge Gomes tinha há quatro anos sido pela primeira vez cabeça de lista pelo distrito e foi durante cerca de dois anos secretário de Estado da Administração Interna nesta legislatura e foi agora indicado pelo secretário-geral do PS, António Costa.

A restante lista de candidatos à Assembleia da República pelo distrito foi aprovada pela federação socialista de Bragança numa reunião ontem à noite.

As listas definitivas de candidatos a deputados às eleições legislativas serão aprovadas na próxima terça-feira em reunião da Comissão Nacional do PS.

 

Foto: Rádio Brigantia 

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Brigantia)