António Aires acredita que o Macedense seria o justo vencedor no confronto com o Lordelo.
O jogo aconteceu no passado sábado, e o empate a três bolas ditou o resultado final. Golos do GDM apontados por Miguel Castro (6′), Carlos Pires (10′) e Patrick Simão (25′).
Uma primeira parte onde o Lordelo foi superior, mas com o Macedense a realçar-se no segundo tempo. Quem o diz, é o treinador António Aires:
“Foi a primeira jornada e analisando em pinceladas gerais o jogo, talvez nos primeiros minutos da primeira parte o Lordelo tenha ficado por cima. Depois, conseguimos equilibrar o jogo, apesar de irmos para o intervalo em desvantagem.
Na segunda parte, penso que fomos a equipa que esteve sempre por cima, exceto duas situações em que o Lordelo podia ter obtido golo. No entanto, temos bolas no poste, muitas oportunidades em que não fomos eficazes no capítulo da finalização. Aceita-se o empate, mas a existir uma equipa vencedora seria o Macedense.”
No próximo sábado, o GDM disputa a segunda jornada. Recebe o Fafe, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros. António Aires pede “o apoio de todos os adeptos, no primeiro jogo em casa.”
Escrito por ONDA LIVRE