A equipa sénior do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros joga este domingo em casa, pela primeira vez nesta época. Recebem o Águia FC Vimioso, equipa que segue em terceiro lugar com nove pontos e que não soma ainda qualquer derrota.
Um jogo que se avizinha difícil, considera Quintino Angélico, treinador do Macedo:
“É uma equipa difícil e temos de a encarar com o máximo respeito, e tentar fazer o melhor possível para tentar melhorar os resultados que temos tido até agora. Queremos olhar para a frente para tentar corrigir algumas coisas menos boas que tenhamos feito até agora, e continuar a melhorar as que fizemos bem.”
O “fator casa” é uma vantagem para a equipa de Quintino Angélico, que se estreia em frente aos adeptos com o plantel em pleno:
“Ao fim de quase um mês de campeonato é que vamos fazer o primeiro jogo em casa e claro que quando se joga em casa temos sempre, quer queiramos quer não, vantagem. As coisas não são diferentes aqui. Felizmente temos o plantel a 100%.”
O Macedo ocupa o sétimo lugar com três pontos, que foram arrecadados depois da não comparência do GD Mirandês ao jogo do passado domingo.
Escrito por ONDA LIVRE