Grupo Desportivo Macedense eliminado da Taça de Portugal de Futsal

Grupo Desportivo Macedense eliminado da Taça de Portugal de Futsal

O Grupo Desportivo Macedense está fora da Taça de Portugal de Futsal.

A equipa verde e amarela perdeu esta tarde por 4-6 frente aos Amigos Abeira Douro, sendo que apenas conseguiu alcançar o marcador já no segundo tempo, com golos de Patrick, Pisco e bis de Miguel Castro.

Do lado do GDM, António Aires, confessa que a derrota não era o resultado pretendido, mas afirma que o foco agora é o campeonato:

“Das três equipas houve duas que não foram felizes no seu desempenho, e nós fomos uma delas. Perdemos, mas temos de erguer a cabeça. Eu tinha dito na antevisão deste jogo que não vinha mal ao mundo se perdêssemos, sendo óbvio que gostaríamos de continuar depois da referência que temos da época transata. Contudo, eu convido os nossos sócios e adeptos a perceberem que a nossa série está muito competitiva e esse é o nosso verdadeiro foco.”

 

Márcio Mota, treinador-adjunto do Amigos Abeira Douro, congratula-se pela vitória e dá os parabéns aos adeptos, que fizeram do jogo a “verdadeira festa do futsal”:

“Quero dar os parabéns à equipa de Macedo que ajudou a proporcionar um grande jogo. Tínhamos uma estratégia inicial que passava por esperar, jogar um pouco no erro, e sabíamos da qualidade da equipa do Macedo mas também sabemos da nossa, e atendendo ao resultado correu tudo muito bem. 
O ambiente deste jogo foi fantástico e tenho pena que não veja disto todos os fins de semana, Macedo está de parabéns porque o público foi super correto e acho que aqui está a imagem daquilo que deveria ser sempre o futsal.” 

 

A equipa de António Aires redobra agora as atenções no Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão. No próximo sábado recebem o CD Aves, equipa que está em sexto lugar com nove pontos.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar