Já foram redistribuídos os pelouros de Pedro Mascarenhas pelos três elementos do executivo com funções permanentes

Já foram redistribuídos os pelouros entregues a semana passada pelo vereador Pedro Mascarenhas ao presidente da autarquia de Macedo, Benjamim Rodrigues.

As funções que anteriormente eram da responsabilidade do vereador, que se mantém mas sem pelouros e sem funções permanentes, foram distribuídas pelo presidente e pelos dois vereadores em regime de tempo inteiro.

Assim, passam a ser da competência do presidente, Benjamim Rodrigues, as áreas da Gestão Urbanística e Territorial, Obras Municipais (Públicas e por Administração Direta), Proteção Civil e Defesa da Floresta e ainda o Trânsito, Estacionamento, Sinalização e Vias Municipais.

A vice-presidente Elsa Escobar, soma agora também o pelouro dos Jardins e Espaços Públicos.

Por fim, ao vereador Rui Vilarinho, foram atribuídos os pelouros da Cooperação com as Freguesias e Energia.

Conheça o total de pelouros da responsabilidade de cada um dos três elementos com funções permanentes aqui.

Escrito por ONDA LIVRE