Nuno Morais, presidente da concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros, foi eleito membro do Conselho Nacional do partido para o biénio 2020/2022.
Uma eleição que resulta do trabalho diário de todos os militantes, considera Nuno Morais:
“Embora eu esteja como conselheiro, é óbvio que isto resulta de um trabalho que toda a equipa da concelhia fez e os militantes do concelho fazem, no sentido de fortalecer o partido na nossa terra. Em resultado desse trabalho, o PSD encontra-se muito fortalecido no concelho e os dirigentes nacionais reconhecem esse trabalho, daí a minha presença no conselho nacional do partido.”
Para o atual representante do partido em Macedo de Cavaleiros, este novo cargo poderá ajudar à implementação de estratégias que resultem em melhorias nas condições de vida da população macedense:
“Estamos num órgão nacional do partido onde, de algum modo, todas as preocupações e vicissitudes do concelho podem chegar de forma mais aberta aos dirigentes da cúpula do partido. Espero que o PSD seja Governo em breve e que possamos transmitir todas as preocupações do dia a dia na região, havendo um reflexo de medidas implementadas no seu futuro programa governamental e melhorarem, claro, as condições de vida da nossa população.”
A eleição decorreu no âmbito do 38º Congresso Nacional do PSD que se realizou este fim de semana, em Viana do Castelo.
Escrito por ONDA LIVRE