O Macedo está fora da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança, depois de terem perdido com os Estudantes Africanos por 2-1.
O único golo da equipa verde e amarela foi rubricado por Falcão aos 60′, mas insuficiente para a passagem da equipa à próxima fase desta competição.
A formação treinada por Quintino Angélico ainda ficou reduzida a dez elementos, depois de Edra ser expulso aos 81′ ao ver o segundo amarelo. O treinador do emblema macedense fala em muitas dificuldades no decorrer da partida:
“Os Africanos foram melhores do que nós e o resultado prova isso mesmo. Só conseguimos fazer um golo e tivemos muitas dificuldades, umas vezes por mérito da equipa adversária, outras por demérito nosso mas agora só temos de levantar a cabeça. Vamos continuar a trabalhar no que se segue.”
Carlos Garcia, técnico dos Estudantes Africanos, mostrou-se satisfeito com o resultado final:
“Estou satisfeito com o resultado e queremos ir o mais longe possível nesta competição. Não é fácil jogar contra o Macedo, diga-se que é o nosso terceiro jogo contra eles e só desta vez conseguimos ganhar. Fomos superiores na segunda parte e o Macedo conseguiu equilibrar na segunda. A expulsão do Edra acabou por nos trazer também mais alguma tranquilidade.”
A primeira mão das meias-finais desta taça joga-se a 15 de março, e para ela seguem os Estudantes Africanos, o Rebordelo, o Vimioso e o Argozelo.
Escrito por ONDA LIVRE