Macedense quebra jejum e vence Nogueiró e Tenões por 4-6

O Grupo Desportivo Macedense não vencia há quatro jogos, e esta tarde quebrou o jejum frente ao Nogueiró e Tenões com golos de Lameirão, Patrick, Amaral e hat-trick de Barto.

Rui Costa, que comandou o primeiro jogo como treinador do emblema macedense, entrou com o pé direito e fala num plantel concentrado que conseguiu colocar intensidade no jogo:

“Este é o resultado do trabalho que já vinha de trás. Os jogadores interpretaram bem o jogo, estiveram concentrados e puseram intensidade na partida, o que dificultou o adversário. Quando assim é, torna-se mais fácil atingir os objetivos.”

 

Segue-se a fase de manutenção e o treinador espera garantir esse objetivo o mais cedo possível:

“Queremos consolidar regularidade emocional com vitórias. Trabalhamos para garantir a manutenção e queremos ter o plantel apto e disponível para a fase que aí vem, conseguindo atingir os objetivos o mais cedo possível. Para quanto mais tarde ficar essa decisão, mais complicado se torna para nós.” 

 

O Macedense termina a fase regular do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão em 5º lugar com 27 pontos. A tabela de classificações é liderada pelo Nun’Álvares que soma 45 pontos.

 

Escrito por ONDA LIVRE