CA Macedo de regresso às vitórias com 3-1 frente ao Vila Flor SC

O CA Macedo venceu o Vila Flor SC por 3-1 em casa na 16ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança.

Os golos só apareceram na segunda parte, do lado do Macedo através de Valadar, Pedro Miguel e Tiago, e o único do Vila Flor surgiu pelos pés de António.

O Macedo retorna assim às vitórias depois de dois empates e uma derrota nas últimas jornadas, e para o treinador, Quintino Angélico, apesar de algumas dificuldades na primeira parte, a vitória foi justa:

“Custou-nos um pouco no início, durante a primeira parte não fomos tão consistentes e organizados como deveríamos ter sido. Na segunda, correu-nos melhor, fizemos alterações que acho que melhoraram a equipa, e depois foi uma questão de tempo até fazermos o primeiro golo. Estivemos bem em parte do jogo, em outros momentos não tivemos o critérios que deveríamos ter tido, mas, de modo geral, foi um jogo bem conseguido da nossa parte e um vitória justa.”

Já para o técnico do Vila Flor SC, Octávio Rodrigues, que viu o único golo do plantel que lidera entrar no último lance do jogo, considera que, apesar do resultado, a equipa apresentou-se bem:

“As derrotas nunca são aquilo que se pretende mas a equipa está numa fase transitória, estamos em um processo evolutivo, está-se a trabalhar para alcançarmos outros objetivos, pensando em patamares futuros.

Fizemos um bom jogo, parabéns ao CA Macedo, e o Vila Flor SC apresentou-se bem, no meu ponto de vista, mas o mérito é todo do CA Macedo.”

O resultado não alterou as posições de ambas as equipas, mantendo-se o CA Macedo na sexta, mas agora com 24 pontos, e o Vila Flor SC na décima, com os mesmos quatro.

Escrito por ONDA LIVRE