Telma Gonçalves assina por mais uma época com o GDM e quer chegar aos nacionais

Telma Gonçalves assina por mais uma época com o GDM e quer chegar aos nacionais

Esse é um dos objetivos da fixo/ala de 25 anos. Foi no GDM, em 2007/2008, que começou a jogar como federada e onde esteve ao longo de três épocas. Com o fim do escalão feminino, rumou para o Mogrão por um ano. Depois de uma pausa, regressou ao futsal e esteve ao serviço do Santo Cristo, em 2017/2018, tendo o ano passado voltado a casa.

Para esta macedense, existe o sonho de um dia chegar à 1ª Divisão Nacional:

“Aceitei renovar essencialmente pelo amor que tenho ao clube, desde pequena que acompanho o GDM, não só o plantel sénior mas também os escalões mais novos, e agora mais recentemente outras modalidades como o basquetebol.

Sinto que é um clube que confia em mim e me dá oportunidades para crescer, e quero retribuir essa confiança.
Tenho o sonho de um dia chegar à 1ª Divisão de futsal feminino com o GDM e, por isso, enquanto eu puder e o clube quiser, vou continuar a representar as cores do Macedense.”

Para já, o objetivo passa por alcançar a 2ª Divisão, para a qual vão entrar a jogar na próxima época. E não se esperam jogos fáceis, diz:

“A Taça Nacional vai ser muito competitiva para nós, sabemos que as restantes campeãs distritais têm campeonatos mais competitivos e dinâmicos que o nosso, o que, por si só, já lhes dá alguma vantagem.

A pandemia também não nos veio ajudar, estamos paradas há alguns meses, temos feito treinos individuais em casa, mas é diferente fazê-lo com ou sem bola. Por isso, não esperamos jogos fáceis mas temos condições, potencial e qualidade. Queremos muito ganhar e chegar à 2ª Divisão, e é nesse sentido que vamos trabalhar.
Independentemente do resultado, vai ser uma experiência que nos vai fazer crescer como atletas e como equipa e, por isso, tenho a certeza que vamos sair dela mais fortes.”

Mais um nome conhecido do plantel que vai disputar a época 2020/2021 a serviço do GDM.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados