Este domingo há pontapé de saída no Campeonato Distrital Divisão de Honra da Associação da Associação de Futebol de Bragança.
O Macedo recebe o Argozelo e há ansiedade redobrada por parte dos atletas para começar, refere Nuno Lima, técnico do emblema macedense:
“Estamos prontos, e depois de tanto tempo de paragem está toda a gente ansiosa para dar início a este campeonato.
Vamos a jogo para ganhar e vamos fazer de tudo para ficar com os três pontos.
O Argozelo é uma das equipas fortes e tem-lo sido ao longo destes últimos anos. Tem jogadores experientes e uma boa participação no campeonato anterior, e acredito que se não tivesse terminado tão cedo o Argozelo ainda teria cartas para dar.”
O jogo tem início às 15h e decorre à porta fechada, no entanto, será transmitido em direto na página de Facebook do clube.
Escrito por ONDA LIVRE