Covid-19: mais 34 pacientes recuperados de segunda para terça-feira

Covid-19: mais 34 pacientes recuperados de segunda para terça-feira

De segunda para terça-feira, as autoridades de saúde do distrito de Bragança registaram mais 12 novos casos de infeção do Sars-Cov-2, mas há mais 34 pacientes dados como recuperados, o que significa uma nova redução de casos ainda ativos. São menos 22.
Ainda assim, apenas três concelhos é que viram diminuir o número de casos: Bragança tem agora menos 17 casos de infeção. Mirandela baixou em 9 casos e Carrazeda de Ansiães tem menos 4.
Outros três concelhos registaram um aumento do número de pacientes infetados: Macedo de Cavaleiros tem mais 6, face a segunda-feira, enquanto Vila Flor e Vinhais têm mais um.
Outros seis concelhos mantiveram o mesmo número de infetados: Vimioso, Miranda do Douro, Torre de Moncorvo, Mogadouro, Alfândega da Fé e Freixo de Espada à Cinta, que deixou de ter casos ativos.
Há agora 181 casos ainda ativos. Mirandela tem 61. Bragança 37. Vila Flor 19. Carrazeda 16. Macedo 11. Vimioso 9. Miranda e Vinhais têm 8. Moncorvo 5. Mogadouro 4. Alfândega 3 e Freixo não tem nenhum caso.

 

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)  

Relacionados