Paulo Dias reconduzido à direção do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros

Paulo Dias reconduzido à direção do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros

Paulo Dias foi reconduzido para mais um mandato à frente do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros, em reunião de Conselho Geral, realizada esta semana.

Há cerca de 20 anos no comando do agrupamento macedense, Paulo Dias conta que todo o trabalho que tem desenvolvido se tem revelado gratificante:

“É muito bom porque é um trabalho que não tem monotonia. Há sempre problemas para resolver e soluções para oferecer. É extremamente desafiante e gratificante porque vemos os miúdos crescer e os alunos evoluir. É uma comunidade escolar que cresce e acompanha os alunos, sempre com um bom ambiente de trabalho.” 

 

Quanto aos anos que se avizinham, o diretor refere que serão marcados pela recuperação dos efeitos da pandemia:

“Há um enorme trabalho de recuperação a fazer em relação aos alunos e também de apoio aos professores. A pandemia trouxe uma exigência muito grande e os professores começam a acusar algum cansaço e mau-estar. Foi absolutamente esgotante. Os próximos anos também serão marcados pelas obras que estão a decorrer na escola sede e que irão trazer uma qualidade de vida e trabalho acrescida, o que nos obrigará a um esforço e investimento de modernização e atualização, que já está em curso.”  

 

Paulo Dias tomará posse a 7 de julho, altura em que se realizará também a nomeação dos restantes elementos da direção (sub-diretor e três adjuntos).

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados