CA Macedo está fora da Taça de Portugal e volta total atenção agora para o Campeonato

CA Macedo está fora da Taça de Portugal e volta total atenção agora para o Campeonato

O CA Macedo está fora da Taça de Portugal Placard.

Esta tarde foram a casa do Sintrense jogar a segunda eliminatória, que acabou em empate por 1-1 no tempo regulamentar, com Flávio a pôr a equipa do Macedo em vantagem logo aos três minutos de jogo, igualdade que foi alcançada perto do fim dos primeiros 45´.

O jogo foi a prolongamento mas o resultado acabou por ser decidido nas grandes penalidades. Pouca sorte de Alex Machado ao tentar acertar a sétima bola deu a vitória à equipa de Sintra.

Na opinião do treinador do Macedo, Rafael Nascimento, apesar do resultado, a equipa macedense foi superior ao longo do jogo:

“Foi um jogo extremamente competitivo, no qual penso que o CA Macedo foi a melhor equipa, tanto na primeira como na segunda parte, pois teve mais bolas e quis sempre vencer o jogo. Mesmo no prolongamento, encostamos sempre o Sintrense atrás, mas a partir do momento em que eles ficaram reduzidos a 10, fecharam bem as nossas linhas de passe e o nosso jogo por dentro, e até com algum anti-jogo acabaram por levar a partida a penaltis.

Aí foram mais competentes que nós e não há nada a fazer.”

Uma derrota que Rafael Nascimento está seguro que não vai desmoralizar a equipa para o foco principal que é o campeonato:

“De forma alguma, até porque sentimos que fomos super competentes e superiores ao Sintrense na eliminatória, mas eles realmente foram mais competentes nos penaltis e têm mérito por isso.

A nossa prova principal é o campeonato, é aí que temos que nos focar agora e garantir o máximo de pontos possível, fazendo o melhor campeonato que conseguirmos.

Temos de conseguir três pontos em Vila Real, é para isso que vamos trabalhar e estou certo que vamos conseguir.”

Já no próximo dia 19 joga-se a terceira jornada do Campeonato de Portugal e o CA Macedo vai  a Vila Real em busca dos primeiros pontos desta época.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar