CA Macedo soma a terceira derrota no Campeonato de Portugal

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros carimbou esta tarde a terceira derrota consecutiva no Campeonato de Portugal, depois de perder por 2-0 com o Vila Real.

Rafael Nascimento, treinador do Macedo, reconhece que as equipas promoveram um bom jogo de futebol, considerando que os vilarealenses venceram por “um pormenor”:

“Penso que o jogo se pode dividir em duas partes distintas. Na primeira parte, o Vila Real conseguiu criar-nos grandes dificuldades na saída de bola. Quando tive tempo para corrigir isso ao intervalo, conseguimos anular e inverter a situação, e penso que a segunda parte foi praticamente nossa. Quando conseguimos demonstrar superioridade o Vila Real fez o primeiro mas já não conseguimos aguentar-nos até ao segundo golo.

Foi um bom jogo, de duas grandes equipas, em que o Vila Real venceu num pormenor estratégico que nós não conseguimos resolver.”

 

O técnico assume que a equipa “não está a dar o suficiente” mas acredita que a formação que lidera ainda vai conseguir destacar-se ao longo das jornadas:

“Temos de trabalhar para sermos melhores. Se o que estamos a ser não está a ser suficiente, temos de nos conseguir superar e perceber que temos de dar um pouco mais. Acredito fielmente, ainda mais do que no dia que entrei aqui, que nós vamos fazer algo especial. Isto são dores de crescimento que temos de conseguir superar, é todo um processo e o caminho é em frente.”  

 

O Macedo está em penúltimo lugar na tabela de classificações com zero pontos.

A jornada 4 acontece no dia 24 de outubro, e a equipa macedense recebe Berço SC.

 

Escrito por ONDA LIVRE