O Grupo Desportivo Macedense conseguiu arrecadar mais três pontos na visita a casa do Bairros.
Golos de Patrick Erick e Zé João fizeram o resultado final (2-3) que, embora positivo, poderia ter sido melhor, considera Costinha, o treinador macedense:
“A equipa entrou muito forte mas deveríamos ter tido mais eficácia. Podíamos ter tido margem de 4 ou 5 golos logo ao intervalo, coisa que não aconteceu. Aliás, fomos para o intervalo a perder 1-0. Depois conseguimos recuperar, mas estivemos sempre a perder. Penso que soubemos sofrer. Foi um jogo muito intenso e complicado, especialmente pela nossa dificuldade em fazer golos.”
O próximo encontro do Campeonato acontece já esta terça-feira. A equipa verde e amarela recebe o Saavedra Guedes, equipa que perdeu a última jornada com o Paços de Ferreira.
Costinha garante que o plantel tem trabalho para se preparar para o curto intervalo de tempo que há entre os próximos jogos:
“Temos preparado esta fase da época a contar com esta tripla jornada, porque jogámos sábado, voltamos a jogar terça-feira e no sábado. A equipa está preparada. Estão em recuperação e o plantel sabe o que é pedido em campo. Queremos conseguir mais três pontos.”
Com a vitória na jornada 3, o Macedense subiu ao sexto lugar da tabela de classificações.
A partida da próxima terça-feira tem arranque marcado para as 16h no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.
Escrito por ONDA LIVRE