Cansaço físico do plantel não abala confiança do GDM para a próxima partida

Cansaço físico do plantel não abala confiança do GDM para a próxima partida

O Macedense prepara-se para o terceiro jogo em apenas uma semana.

Depois de duas vitórias consecutivas, falta receber o Fafe, equipa que ocupa o quinto lugar na tabela de classificações.

O treinador Costinha não nega que o plantel já acusa cansaço físico:

“Não tem sido fácil. Para além de todas as dificuldades de um equipa amadora, esta tripla jornada vem colocar a nu algumas dificuldades das equipas, especialmente em aguentar tantos jogos seguidos. Ainda assim, o nosso papel é que preparar-nos o melhor possível para conseguirmos dar uma resposta adequada, sabendo que as condicionantes que o Maecedense enfrenta, enfrentam todas as equipas e portanto isso não é desculpa para não haver o melhor desempenho possível.”

 

Embora não haja dúvidas de que a equipa visitante é forte, o técnico tem esperança de conseguir conquistar os três pontos:

“O Fafe é uma equipa que no ano passado foi à final eight e chegou às meias finais da fase de subida. Têm muito boa organização, o que coloca muita dificuldade ao adversário. Estamos prontos para dar a nossa melhor resposta e conseguir os três pontos.” 

 

Confirmada está a ausência de Pauleta, devido a expulsão no último jogo.

O Macedense e o Fafe defrontam-se no próximo sábado, numa partida a contar para a jornada 5 do Campeonato de Futsal da II Divisão. A bola começa a rolar às 18h no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar