Centro Cultural macedense abre portas à gargalhada e há bilhetes para oferecer

Centro Cultural macedense abre portas à gargalhada e há bilhetes para oferecer

Este sábado, a noite promete ser de gargalhadas no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.

Depois do sucesso de “Amor e Redes Sociais”, chega “Amor e Redes Sociais 2 – A Viagem”, que conta com interpretação de Alexandre Ovídio, Marco Pedrosa e Michele Ribeiro.

Uma comédia que retrata as transformações na relação de um casal devido ao uso das redes sociais, como conta Marco Pedrosa, ator:

“Este espetáculo é uma comédia que retrata a relação de um casal. Ele é humorista e ela é psicóloga. Têm uma relação com as redes sociais que é bastante intensa mas, por  causa disso, vêm descobrir algo inesperado que lhes vai tirar o tapete. Isso vai contaminar a relação e provocar tudo aquilo que se passa no espetáculo.”

 

A peça sai, pela primeira vez, da zona de Lisboa. Estreou-se em maio, após o segundo confinamento e tem tido um excelente feedback por parte do público:

“As pessoas divertem-se imenso e todos dão uma excelente review, por isso apelo aos macedenses que venham ver o espetáculo, que tem um tema muito atual e que a todos diz alguma coisa. Tem sido um prazer fazer esta viagem e queremos partilhar isto com todos.”

 

Os bilhetes podem ser adquiridos no Centro Cultural, sendo que, a Câmara Municipal está a oferecer bilhetes duplos a quem nasceu no dia 9, de qualquer mês, e tenha mais de 16 anos.

O espetáculo arranca às 21h30.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados